segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Palavra do Presidente da G3w Concept

AGRADECIMENTOS
Segunda - 12/12/11


O Presidente da G3w Concept, Fábio Fonseca, agradece emocionado pelo sucesso do evento de ontem à tarde na Casa de Portugal/SP


"Amigos Franqueados,

Quero agradecer, do fundo de meu coração, todo o carinho com o qual fui recebido neste domingo, dia 11 de dezembro. Vocês são o máximo e uma das minhas razões de viver.

Fiquei muito emocionado quando vi aquela sala motivada e barulhenta com mais de 2.000 pessoas!

Lembrei-me o quanto é importante não nos desviarmos do nosso caminho durante nossa jornada! Todos teremos dias maravilhosos e alguns nem tanto, pessoas que acreditam e pessoas que não acreditam, pessoas que continuam conosco neste jornada e outros que desistem por não entender como funciona o "plantar e o colher" e o tempo das coisas.

Mas, o mais importante de tudo é que VOCÊ seja como a rocha e fique firme em seu propósito.

Por muitas vezes (de hoje até sempre) aparecerão propostas mirabolantes e pessoas de outras companhias dizendo: "Venha, venha! Aqui a grama é mais verde, nosso céu é mais azul e nosso ar é mais puro. Aqui, só faça isso ou aquilo e fique rico amanhã!". Bem, você vai ver que a pessoa que lhe diz isso, fala que lá é assim, mas ela mesma não chegou onde ela diz que você, com tão pouco, chegará .. rs .. Engraçado não? .. rs ..

Abra o olho, pense e lembre-se disto que lhe falarei. O sucesso é uma estrada que estaremos constantemente construindo. É isso!

Por muitas vezes tentaram me desanimar, me derrubar, roubar meu sonho com a G3w. E agradeço a Deus (eternamente) por ter ouvido apenas meu coração e não os "Ladrões de Sonhos""

Para quem não iria durar 6 meses (é o que ouço desde 2007 na boca maldita dos negativos, invejosos, pessimistas e ladrões de sonhos) até que estamos indo bem! .. rs ..

Sou muito feliz com a G3w, sou muito feliz com meus franqueados tenho MUITO ORGULHO desta equipe e sou grato a Deus por ter vocês em minha vida.

Trabalharei incansavelmente para tornar nossa G3w cada vez maior, mais forte, mais competitiva e inovadora pois isto está em nosso DNA!

Parabéns por você fazer parte da história de nossa companhia e, na minha modesta opinião, você fez a escolha certa! O tempo é o senhor da razão e você triunfará!

Uma gigante está nascendo e seu nome é ... G3wConcept!

Gooooooo Diamond e GOOOOOOO CONVENÇÃO!!!!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário