terça-feira, 3 de julho de 2012

G3W RECEBE O PRÊMIO "TOP QUALIDADE BRASIL"


G3w recebe SELO OURO do PRÊMIO TOP QUALIDADE BRASIL como Referência no Segmento de Marketing de Rede Nacional .



Prêmio “TOP QUALIDADE BRASIL” (SELO OURO, SELO PRATA, SELO BRONZE), objetiva reconhecer, diferenciar, homenagear e divulgar a Iniciativa Privada comprometida quanto a qualidade em suas ações e serviços focados no desenvolvimento sustentável com responsabilidade social.

Os destaques de cada setor são indicados pelas principais entidades de classe (Associações, Federações, Sindicatos Patronais, Centros Empresariais e Entidades Referência), que constituem o CNHM – Conselho Nacional de Honrarias e Méritos. O CNHM órgão independente e soberano, seleciona os indicados e oficia os candidatos às categorias Ouro, Prata e Bronze, conforme critério da premiação. 

Prêmio “TOP QUALIDADE BRASIL”, é reconhecido como poderoso instrumento de Marketing Sócio-cultural, importante diferencial junto a iniciativa privada, cultuadora do slogan: “Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social”.

CATEGORIAS DE MOEDAS


A Entidade homenageada além de gozar do direito de uso do “SELO TOP QUALIDADE BRASIL nas categorias OURO, PRATA e BRONZE” em seus  produtos, serviços, publicidade, comunicações e  marketing recebe em concorrida cerimônia o rico “Troféu do Prêmio Top Q BR” acompanhado doDiploma em Aço EscovadoCertificação Oficial e arrojada Campanha de Marketing Sócio-Cultural (mídia eletrônica e impressa).

Compromisso público registrado no 4º Cartório de Registros de Títulos e Documentos sob o nº 4.256.297, em conformidade com o dispositivo no artigo 127. inc. VII da Lei Federal de nº 6.015 de 31 de dezembro de 1973.

Nenhum comentário:

Postar um comentário