sábado, 7 de julho de 2012

G3W Concept cria plataformas para agilidade dos negócios online

Publicado no Investimentos e Notícias Seg, 02 de Julho de 2012


A G3W Concept, maior franquia digital da América Latina, surgiu com a ideia de criar um padrão inovador de soluções e sistemas para internet, com um modelo de operação em e-franchising. Entre os serviços oferecidos de maior destaque estão as plataformas de autogestão, disponíveis aos clientes finais dos franqueados. Estes programas foram criados para que qualquer empresário e/ou comerciante seja capaz de gerir e administrar o site de sua empresa.
O modelo é usado no G3W Sites, especializado na criação, controle, design de sites institucionais e no G3W Store, para e-commerce e lojas virtuais. Além destas, existem as plataformas específicas, disponíveis para imobiliárias e loja de automotores, conhecidas como G3W Imóveis e G3W Motors.


A G3W Imóveis é exclusiva para imobiliárias e corretores. O produto oferece facilidades na busca de informações sobre compra, venda e aluguéis dos imóveis, que são disponibilizadas com imagens dos locais. Com layout diferenciado, as ferramentas trazem vantagens tanto para o dono da imobiliária, quanto para o cliente do empresário.
Já o sistema direcionado a lojas de veículos automotores, a G3W Motors, possibilita a rápida inserção e pesquisa de informações sobre os produtos comercializados, com um sistema de filtros que facilitam o acesso e a visualização destas mercadorias.
Hoje a empresa possui mais de 10 mil franqueados ativos que estão inseridos neste sistema de negócios, disponibilizando os produtos no mercado. A média de idade destes profissionais está entre os 25 e 40 anos, contudo, o padrão de modelo simplificado da empresa, permite que qualquer um, independente da faixa etária, conhecimento técnico ou nível de escolaridade, possa se tornar um franqueado e desenvolver esta atividade.


(Redação - Agência IN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário