quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dicas Para Posicionamento de TAGS Palavras-chave SEO!


Qualquer proprietário de um site ou blog é totalmente ciente de que palavras-chave SEO são vitais para seu sucesso.




Suas palavras-chave e frases-chave são cruciais e importantes, porque é assim que se alcança seu público-alvo.
Isso é o que traz o tráfego para seu site ou blog. Sem tráfego um site não pode sobreviver.
Posicionamento da palavra-chave e palavras-chave SEO é necessário para os motores de busca, para que os mesmo possam classificá-lo e enviar-lhe o tráfego.
Quando você ler ou ouvir ‘tráfego’ esta palavra significa “clientes”.
Sem cliente não pode fazer sucesso e conseqüentemente vendas.
Para você obter uma melhor posição usando a palavra-chave SEO você tem alguns métodos a considerar.
As dicas que lhe passo a seguir podem ajudá-lo em seu caminho rumo ao sucesso:
1. Palavras-chave têm poder – As palavras-chave que você selecionar faz toda a diferença do mundo. Faça alguma pesquisa de palavra-chave completa antes de começar a escrever um artigo por exemplo. Elas devem ser muito detalhadas e não apenas frases gerais.
Para fazer pesquisa de palavras-chave use o já conhecido, e em minha opinião a melhor ferramenta disponível gratuitamente na internet o Google AdWords basta clicar na palavra sugerida em azul e você sera redirecionado para a pagina de cadastro para você começar a fazer sua pesquisa hoje mesmo, e se você já é cadastrado basta fazer o login.
2. Conteúdo – Sempre tente atualizar seu site ou blog com conteúdo de qualidade que seja novo e original. Porque irá manter os motores de busca felizes e os visitantes também, pois assim os visitantes sempre estarão estimulados a retornar para saber o que você escreveu de novo.
3. Texto âncora – Alguns dos motores de busca dão muito peso às descrições, meta tags, palavras-chave e tags de títulos. Nunca usar apenas algumas palavras, mas usar as palavras-chave principais.
4. Posicionamento estratégico – Você precisa aprender a colocar as palavras-chave estrategicamente em sua página em seu novo artigo. Por isso é importante você obter as palavras chave correta antes de começar quaisquer medidas técnicas dSEO para aperfeiçoar seu site ou blog.
5. A Tag Título – Você sempre deve usar suas palavras-chave em seu título, e iniciar o seu parágrafo / frase usando esta palavra chave alvo.
Assim como este artigo que estas lendo, repare que minha palavra chave escolhida por mim após eu fazer minha pesquisa foi, ( PALAVRAS-CHAVE). E que esta palavra aparece em meu título principal e também em meu primeiro paragrafo e também observe que ela se repete um certo número de vezes durante todo esse texto, explicarei melhor isso logo mais abaixo continue lendo.
6. Palavra Chave – Nunca use suas palavras-chave de forma aleatória em sua página ou sobre seus artigos, onde elas não tenham sentido. Os motores de busca não gostam e você poderá ser banido. Use com sabedoria sua palavra-chave para manter a sua densidade em cheque. Cerca de 3% é geralmente a regra aceita.

Densidade de palavras-chave.

Trata-se do número de vezes que esta palavra chave é repetida seja em sua pagina principal do seu site, blog ou de seu artigo, quanto mais vezes você repetir maior será a densidade desta palavra chave.
Porem aconselho que deve-se usar de bom senso, melhor manter como média de 1% a no Maximo 3% a repetição desta palavra-chave.
Claro quanto maior for seu texto mais você poderá repetir esta palavra chave, mas sempre procure respeitar as porcentagens acima sugeridas, para que você não venha a ter problemas com nenhum motor de busca, neste texto minha densidade da palavras-chave ficou em 2,04%.
7. Título da página – O título da página ou de seu artigo deve incluir sua principal palavra-chave como expliquei acima, para que quando alguém visitar seu site,blog ou artigo a palavra-chave apareça em sua barra do navegador.
Se você possui um site ou blog você tem que fazer um honesto esforço e colocar-se bem com os motores de busca.
Fazer alguma análise de suas palavras-chave em sua pagina home ou em algum artigo que tenha escrito e avaliar como as palavras-chave SEO estão trabalhando ao seu favor.
Se você precisar fazer ajustes, então quanto mais cedo melhor.
Se você não estiver familiarizado com SEO e não têm desejo de aprender, existem algumas empresas excelentes SEO, onde você pode contratar-los na internet.
Há um monte de webmasters que são bons em trabalho de SEO e você pode encontrar um deles um pouco mais barato em fóruns ou em blogs.
Porem eu aconselho você investir seu tempo, e você mesmo aprender a fazer e realizar este trabalho de SEO de palavras-chave, principalmente se você esta iniciando agora suas atividades na internet.
por José Edson

Um comentário:

  1. Muito importantes ter em seu site ou loja virtual,pois é o caminho para a visibilidade se seu site.

    ResponderExcluir