terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lojas virtuais lançam campanha para incentivar compras de Natal antecipadas

Por Redação do IDG Now!

Publicada em 05 de dezembro de 2011 às 18h44
Atualizada em 05 de dezembro de 2011 às 19h27
    Ação "Detona Web" envolve os 25 maiores varejistas; iniciativa é coordenada pela Câmara de Comércio Eletrônico.
A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (e-Net) anunciou nesta segunda (5) o lançamento da campanha "Detona Web". O objetivo da ação, que irá até o dia 15 deste mês, é incentivar os "e-consumidores" a antecipar as compras de Natal – um período que representa cerca de 30% do volume anual de vendas online.
De acordo com a e-Net, os investimentos vão desde a ampliação de centros de distribuição e aumento na capacidade das empresas de entrega até a compra de hardware para aumentar a capacidade de servidores. "Cada lojista buscou melhorar seus serviços em função de necessidades específicas, que variam caso a caso", diz comunicado da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário