quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Otimização de Contas do Adwords


Aprenda a fazer o Adwords a Funcionar Melhor para Seus Clientes


1- Introdução à Otimização e Estrutura da Conta
2- Otimizar as Definições da Campanha
3- Otimizar Palavras Chave
4- Otimizar Texto de Anúncio




A otimização é o processo de criação e edição de palavras-chave e do texto do anúncio, ou de ajuste de outras partes da conta, para melhorar o desempenho dos anúncios do Google AdWords.


A otimização pode ajudar você a atingir as metas de suas campanhas de anúncios gráficos melhorando a qualidade e o desempenho de sua conta. As estratégias de otimização apresentadas nesta lição foram criadas para ajudar a identificar e atuar em áreas de oportunidade em suas campanhas.

Se você identificar onde poderá melhorar suas campanhas de anúncios gráficos, poderá entender como maximizar seu sucesso na Rede de Display do Google. Práticas recomendadas para expansão do grupo de anúncios, expansão de palavras-chave e segmentação por canal podem ajudar a expandir seu alcance sem sacrificar a relevância.

Você também pode identificar áreas que provavelmente apresentam bom desempenho, mas poderiam ser ainda mais refinadas por meio de outras opções de segmentação, como adicionar palavras-chave negativas, implementar exclusões de site e categoria e refinar anúncios e palavras-chave para que eles tenham temas mais definidos.



Quer ver até onde vai o Google Adwords? Assista este vídeo e descubra como fazer o ajuste fino dessa poderosa ferramenta de vendas! Você vai descobrir muitos clientes potenciais que andavam escondidos por aí!


BONS ESTUDOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário