quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gerenciamento de Várias Contas Online

Aprenda a gerenciar mais de uma conta do AdWords
em um Único Lugar


1- Sobre a Gestão de Várias Contas
2- MCC - O Meu Centro de Clientes
3- Utilização de Alertas do MCC
4- Adowrds Editor


O AdWords facilita o gerenciamento de várias contas. Nossas ferramentas avançadas podem ser úteis especialmente para anunciantes de grande porte, agências, terceiros, empresas e outros interessados em gerenciar dezenas ou centenas de contas de uma maneira simples, eficiente e centralizada. Explicaremos em mais detalhes três ferramentas: a MCC, o AdWords Editor e a API (Application Programming Interface ou Interface de programação do aplicativo) do AdWords.

Ferramentas e técnicas para gerenciar várias contas

Com a Minha central de clientes, você pode gerenciar centenas de contas do AdWords com rapidez e facilidade em um único local.
Mais especificamente, você pode:
  • Visualizar informações relevantes sobre todas as contas vinculadas em um painel fácil de ler
  • Acompanhar o desempenho, gerenciar orçamentos de contas, encontrar, criar, vincular e desvincular contas
  • Monitorar suas contas de forma mais eficiente usando nossa página de resumo de alertas, que exibe todos os alertas das contas vinculadas e inclui recursos de pesquisa eficazes
O AdWords Editor é uma segunda ferramenta que você pode usar para ajudar a gerenciar várias contas do AdWords. Com o AdWords Editor, você pode:
  • Armazenar várias contas do AdWords para facilitar a visualização e a edição. Somente uma conta por vez pode ser editada, mas você pode adicionar facilmente mais contas ou alternar as contas baixadas. Além disso, se tiver uma conta da Minha central de clientes, você poderá usar o AdWords Editor para fazer alterações em contas de clientes por meio do login na MCC.
  • Ajudar os clientes a criar novas campanhas criando e compartilhando com eles uma campanha de exemplo que pode ser usada em várias contas diferentes do AdWords
  • Copiar ou mover campanhas entre contas ou em uma conta
A API do AdWords permite que os desenvolvedores criem e usem aplicativos que interajam diretamente com o servidor do AdWords para gerenciar suas contas, em vez de usar a interface on-line normal do AdWords. Com esses aplicativos, os anunciantes podem gerenciar de maneira mais eficiente grandes contas e campanhas do AdWords. Estas são algumas possibilidades de uso da API do AdWords:
  • Gerar automaticamente palavras-chave, textos do anúncio, URLs e relatórios personalizados
  • Integrar os dados do AdWords a outros bancos de dados, como sistemas de inventário
Como o desenvolvimento de aplicativos requer experiência técnica, recomendamos que somente os anunciantes que empregam desenvolvedores usem a API do AdWords. Esses anunciantes normalmente incluem anunciantes de grande porte e com muita experiência técnica e terceiros, como SEMs (search engine marketers ou publicitários de mecanismos de pesquisa), agências e outros profissionais de marketing on-line que gerenciam várias contas de clientes ou grandes campanhas.


Acesse o link abaixo, ou clique na imagem pra assistir ao vídeo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SL10x5hVd8A


BONS ESTUDOS!







Nenhum comentário:

Postar um comentário