quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Você Sabe Gerar Negócios com o Adwords?

Aprenda como Aumentar suas vendas e Gerar Negócios Através do Google Adwords e Promover com Sucesso o Adwords junto a clientes em Potencial


1- Preparação
2- Posicionamento e Vantagens do Adwords
3- Criação de um Argumento de Vendas do Adwords
4- Ferramenta do Adwords para Promoção




A publicidade on-line é totalmente mensurável. Desse modo, é fácil avaliar se você está ou não atingindo suas metas de publicidade. Os cliques de todos os usuários estão associados a determinados anúncios, palavras-chave e consultas de pesquisa.

Você pode acompanhar todos eles e decidir melhorá-los sempre que desejar. Se você identificar uma tendência, poderá criar, modificar ou excluir palavras-chave, anúncios e seleções de segmentação de campanhas em poucos segundos. Desse modo, você poderá ser mais receptivo e ter mais controle para melhorar seu ROI.
Alcance

Todos os dias, os usuários da internet realizam milhões de pesquisas no Google. Ao usar o Google AdWords, você pode capturar qualquer segmento desse amplo público-alvo mundial que está procurando ativamente por produtos, serviços, informações e websites. Se seus produtos ou serviços estiverem presentes em pesquisas relevantes dos usuários, você ficará visível em um ponto decisivo do ciclo de compras do cliente: quando ele estiver procurando ativamente pelo que você está oferecendo.


Acesse o link abaixo, ou clique na imagem pra assistir ao vídeo.




BONS ESTUDOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário