quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Introdução à Publicidade Online

Aprenda mais sobre publicidade online e Google AdWords



1- O Google e o Mercado Online
2- Rede de Pesquisa do Google
3- Rede de Display do Google
4- Youtube
5- Google Places
6- Google Mobile



Como um mecanismo de pesquisa, o Google reúne e organiza uma imensidão de informações da internet e, depois, as disponibiliza para usuários em todo o mundo que estiverem fazendo pesquisas on-line.

Os usuários podem visitar a página inicial ou outras propriedades do Google, inserir uma consulta de pesquisa (termos relacionados a informações que desejam encontrar) no campo de pesquisa e clicar em "Pesquisa do Google". O Google mostra vários resultados de pesquisa, inclusive listas de arquivos, artigos, documentos e websites, todos altamente relevantes para a consulta. Se clicar em "Estou com sorte", o usuário será direcionado para o primeiro website ou documento nos resultados de pesquisa do Google. Os usuários também podem pesquisar em Imagens, Notícias e outros serviços especializados do Google.



Os resultados da pesquisa aparecerão à esquerda da página. O Google não aceita pagamento para colocar websites ou documentos em resultados de pesquisas. Contudo, os anunciantes podem comprar os anúncios do Google AdWords, que aparecem no lado direito da página e, às vezes, acima dos resultados da pesquisa.

O Google AdWords é a solução de publicidade do Google. Com o AdWords, você pode criar anúncios simples e eficazes e exibi-los para pessoas que estão pesquisando on-line informações relacionadas à sua empresa.

Acesse o link abaixo, ou clique na imagem pra assistir ao vídeo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Us9hLPM4PSo#at=10


BONS ESTUDOS!







Nenhum comentário:

Postar um comentário