sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Presidente de empresa com apenas 10 anos de idade!


Com 10 anos, menino é presidente de empresa de reciclagem na Califórnia

Redação em 14/02/13

Enquanto muito marmanjo se apresenta como sócio-diretor de atlética da faculdade, Vanis Buckholz, de 10 anos, é presidente da My ReCycler, empresa de reciclagem de sua cidade natal, Corona del Mar, na California. A empresa foi criada por Buckholz quando tinha apenas 7 anos, após aulas sobre reciclagem na escola. O menino contou, é claro, com ajuda dos pais.
DivulgaçãoDivulgação
Vanis começou a recolher lixo nas ruas da cidade com seu patinete. Hoje, usa uma picape.
A iniciativa de recolher lixo reciclável começou em casa. Com o tempo, o menino passou a retirar de lixo de praias e ruas com seu patinete. Conforme a demanda foi aumentando, o patinete foi substituído por uma bicicleta. Hoje, boa parte do material arrecadado pela My Recicler é recolhido em uma picape, com o presidente na caçamba.
Os lucros da empresa se estabilizaram a tal ponto que hoje, além de ajudar sua cidade natal recolhendo lixo da rua, a My ReCycler doa 25% de sua renda para o Project Hope Alliance, que se dedica a crianças sem teto em Orange County. Orgulhoso, Vanis Buchkholz define a função da empresa: “É um trabalho sujo, mas alguém tem que fazer”.
Veja galeria de Imagens Abaixo!
FONTE: http://myrecycler.org/
              http://catracalivre.folha.uol.com.br/2013/02/com-10-anos-menino-e-presidente-de-empresa-de-reciclagem-na-california/




















Nenhum comentário:

Postar um comentário